
Sistema de irrigação pode aumentar produtividade da cana em até 200%
Gotejamento permite maior produção mesmo em irrigação com déficit hídrico.
Adicione o texto do seu título aqui
COMPARTILHE
Sobre o BIOEN: O BIOEN, Programa de Pesquisa em Bioenergia da FAPESP, visa articular pesquisa, desenvolvimento e inovação (P,D&I) entre entidades públicas e privadas, utilizando laboratórios acadêmicos e industriais para avançar e aplicar o conhecimento nas áreas relacionadas à bioenergia no Brasil. As pesquisas abrangem desde a produção e o processamento de biomassa até tecnologias de biocombustíveis, biorrefinarias, sustentabilidade e impactos. Para mais informações, acesse http://bioenfapesp.org

Gotejamento permite maior produção mesmo em irrigação com déficit hídrico.

Projeções sugerem que região centro sul deve se preparar para secas mais prolongadas e chuvas intensas; o setor agrícola, incluindo cana-de-açúcar, está entre os que serão mais afetados pelos impactos futuros do clima no Brasil.

Variedade do IAC, resistente ao estresse hídrico, lançada em 2017, já obtém em Goianésia uma produção 25% acima da média das demais variedades; Ridesa aposta em atuação conjunta das áreas de melhoramento clássico e biotecnologia na busca por novas variedades.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.